sexta-feira, setembro 28, 2007

Porque é que TODOS mas TODOS os anos chegam as colecções de Inverno e eu me apaixono por imensas malas e sapatos? As de Verão nunca acho tanta graça, mas as de Inverno...


Este ano é o caso da Carolina Herrera!




Isto tem de acabar...

(e ainda não vi os Manolo)

7 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado, também tenho esse "problema",acho que só por causa disso estou a gostar mais do Inverno. Peço desculpa por invadir assim o seu espaço ,mas voltarei mais vezes com certeza.

Anónimo disse...

Linda isso é normal..és mulher..as mulheres tem esta paixão incrivel por acessorios deslumbrantes...fica bem..os homens resmungam mas quando vêm a beleza agrupada n1 so..ate aprovam o bom desvio no orçamento ;)

Sirk disse...

São lindas!
Parece que continuam a estar na moda" os sacos grandes. Eu não gosto muito. Alguns são medonhos. E depois, quanto maior são as carteiras/sacos mais tralha acumulamos. Donde, se me dessem à escolha, optaria pelo mais pequeno. É muito giro.

;)

troianaa disse...

rita:

bem-vinda! :)

Acho que é o problema da maior parte das mulheres, gostar demasiado de malas! No meu caso, perco-me facilmente por uma boa mala e um bom par de sapatos do que propriamente por uns jeans :)

Volte sempre!
Um dia destes coloco os "must have" para todo o ano!

troianaa disse...

g:

Ou não fosses tu da minha opinião ;) Ainda me lembro do teu bom gosto na última ida às compras em Londres hehe!

Beijinhos grandes

troianaa disse...

sirk:

:)
A CH este ano está com coisas bem giras! Pena que o orçamento não dê para tudo! hehe
Quanto a estas, gosto de todas... este ano a moda ou são os sacos grandes ou as clutchs! Cada um para a sua ocasião, mas a verdade é que um saco grande tem tendência a se encher, encher e encher lol (falo por experiência própria)!
O pequeno é lindo... podes sempre colocar na lista do "eu quero" ;)e dás a desculpa de que assim serve sempre, ao invés de umas calças ou camisola que as pessoas podem não acertar no número hehe!

Beijinhos

Anónimo disse...

DKNY - linda compra adorei ;)
obrigado pela companhia em londres ;) a melhor possivel