sexta-feira, setembro 28, 2007

E assim estamos...

Santana teve um atitude digna. Onde já se viu parar tudo por causa de chegada de Mourinho (e atenção que eu até gosto dele)... Irrita-me, cada vez mais, o tipo de jornalismo que é feito diariamente.

(um dia destes prometo falar mais sobre o estado do jornalismo actual)

7 comentários:

G. disse...

Penso q é inadmissivel e uma falta de respeito que uma tv como a sic noticias cometa estes tipo de lapsos..pesno q foi inoportuno e demosntrou uma falta de profissionalismo grave..mais grave ainda é o facto da linha editorial ter aceite isso..pois é as audiencias contam mais..é tudo questao de € ...e vai assim o nosso país...

p.s - Adoro o Mourinho..mas neste caso a sic noticias esteve muito mal..

Eldazinha disse...

Pois concordo mas o Santana concordou e depois fez essa figura triste! Sinal menos para o Santana. Se era assim nem sequer tinha aceite a entrevista.
Há que ser imparcial e isento.
Aprecio ambos. Mas o Santana estando alertado para esse facto conseguiu o protagonismo para uma figura triste e lamentável.

Mar disse...

Estou a precisar MUITO da vossa ajuda.
Por favor vai ao meu blog (http://mardeavessos.blogspot.com), lê o texto "Pedido de Ajuda" e divulga-o o mais que puderes (mail, hi5, blog, boca-a-boca). OBRIGADA!

Maryposa disse...

ora pois que o santana esteve em grande e a jornalista cada vez q abria a boca para tentar desculpar-se ainda se enterrava mais. Interromper o santana, ou quem fosse, a falar sobre o estado da polícia nacional, "coisas que não interessam nada" (como ele disse) por causa da chegada de um treinador a portugal, "uma figura importante" (cm diss a jornalista)? n cabe na cabeça d ng!!! é q n havia necessidade!

rais parta esta república das bananas. Ou melhor, nem bananas pq até o jardim e o césar parece que se entendem melhor q nós por cá!

troianaa disse...

Meninas:

Sobre isto tenho apenas a dizer que é por estas e por outras que não exerço actualmente, porque cada vez menos me identifico com este tipo de jornalismo, entre muitas outras coisas.. Enfim!

beijinhos

Daniel McKay disse...

O verdadeiro problema é que o Santana tem razão ( O que até hoje nunca tinha acontecido...)
Mas e se fosse ao contrário? e se a SIC Notícias parasse uma entrevista com o Mourinho para dar uma notícia sobre o Santana???
O cordenador do jornal era despedido e a SIC vinha a público pedir deculpas à nação...
Caía o Carmo e a Trindade...
lol

troianaa disse...

daniel:

E achas que isso algum dia iria acontecer? LOL