segunda-feira, setembro 24, 2007

Feiras Novas

Este ano foram de chorar a rir ;)

Citações interessantes ouvidas ou ditas ao longo desses 3 dias:

  • "Estáis-me a gozar?"
  • "Ela tá-se a meter com o burro? Oh L. deixa lá o bicho, deve ser só pulgas."
  • "Oh F., fecha a janela que está frio!!!"
  • "Mete isto, mete isto, assim já fecha!"
  • "Ainda te roubam o carro só pelos descontos do McDonalds!"
  • "Eu quero porquinho!"
  • "Esse balde assim não tá bom, mete mais wisky! Mais, mais, mais... (já a abarrotar) Assim tá bom!"
  • "(em altos berros, todos) Para mim tanto me faz, que digas coisas boas ou coisas más..."
  • "Oh G. manda-lhe um beijo que amanhã ele serve-nos melhor os baldes!"
  • "Puxa para cima, mais, mais, anda.. tá quase. Ufa já está!"
  • "Oh não, mais paralelos..."
  • "Mas nós vamos ao café dos gays????"
  • "É melhor eu fazer uma cara séria porque é amigo do F. e depois lá se vai a nossa imagem!" ( a seguir desmanchamo-nos todas a rir)
  • "Que dor de cabeça. Aiiii"

8 comentários:

Anónimo disse...

Feiras Novas 2007 ao rubro..cada ano que passa..é cada vez melhor..mais animção..mais prazer de viver ao lado de pessoas tão importante como tu, o F. e a L...EStá prometido para o ano vamos continuar a cantar Dzrt e a encantar...venha mais um balde de wisky..o F. bebe tudo.. ;)

p.s a l. nao keria largar o burro ehehe

maryposa disse...

ora pois bem. cá vão mais frases notáveis de três ilustres:

- o senhor do porquinho tem um pé deficiente. tem cinco dedos. (C. no seu melhor)

- prometo 120 minutos de sexo oral ou pago-te um vestido couture. (há-de ficar no guinness essa)

- quero a parte do gelado que ela n comeu. (por F.... guloso!)

- aquele gajo é mesmo giro (L sobre o tal que era amigo do F.)

- ela é tão bonita, n é? (F. pela milionésima vez)

- deixem-me aki sozinha e vão-se embora (C. enquanto fazia xixi atrás de um carro...)

- a partir de agora axo q cada um devia era comprar as suas proprias bebidas (F. depois do terceiro balde com medo que lhe roubassem o seguinte)

- Já n há porquinho! (L. já tocada a rir-se a bandeiras depsregadas em frente ao porco no espeto)

- se as castanhas tiverem podres posso vir trocar, n posso? (C. sovina, lol)

- eu devia ter comido um cachorro. quero um cachorro. apetece-me um cachorro!!! (G. toda cega a tentar deitar-se)

- no final lembrem-se de lhe dar aguinha (C. sobre F.)

- ainda é muito cedo para esta luz toda (L. às 5 da tarde)

- tive ali a tocar bombo (o trix já sem ver direito)

- és mesmo feio (G. sobre um tipo qqr que passou na rua)

- etc etc etc... so mesmo estando lá para perceber como foi... uma risota que só visto!!! :) :) :)

Mar disse...

E ainda não foi este ano :( mas espero que seja MESMO no próximo!

maryposa disse...

oh faxabore, e a mafaldinha? cumé?
bjs

Anónimo disse...

ehehe é sór rir...oh faxabore..cume é....ehehhe

troianaa disse...

g e maryposa:

Só mesmo que lá esteve é que consegue perceber hehe! (quem nos lê deve achar que somos todos doidos).

Só gostava de vos dizer que cada vez gosto mais das Feiras Novas e que deixo aqui a minha promessa de todos os anos repetir a romaria ;)

Gosto muito de ver lá famílias inteiras, os avós nas concertinas, os pais nas tascas e os filhos na rampa :)

beijinhos grandes

PS: Oh M, o F. desta vez n disse isso LOL ou então eu n me lembro... Tens saudades do burrito? :p

troianaa disse...

Mar:

O convite já está feito há muitos anos, tu é que não apareces...

Pode ser que este ano alinhes na Golegã :p

beijinhos

troianaa disse...

mary:

Não sei se irá haver mafalda, não me parece... mas Bela Cruz vai :p