quinta-feira, dezembro 07, 2006

Off

É como estou hoje.
Com uma neura daquelas.
Só me apetece desligar tudo e esconder-me debaixo dos lençóis.
Até mais logo.


Update:

E afinal não meti a cabeça no travesseiro :)

Arranjei-me, mandei o TPM para longe e comecei a sorrir... Primeiro um esboço só, depois fui abrindo o sorriso conforme vocês chegavam e acabamos a noite às gargalhadas!
Acabei por ter uma festa de aniversário fantástica!!!
Jantar aconchegante; chuva; início de noite com alguns copos mas calmo ainda; vento, muito vento; dançar até o corpo doer; vento, vento, vento... e afinal já é de manhã e continuamos todos a sorrir...

A vocês que estiveram lá:

OBRIGADA :)
Pelo carinho,
pela amizade sempre sincera,
pelos abraços,
pelas palavras,
todas.

Sem vocês eu não era tão feliz como sou.


F:

És o meu pilar. A minha segurança. A minha melhor parte. Contigo a vida é bem mais colorida.

U´re my angel...

12 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez Parabens Linda!!
Obrigado pela excelente noite que passamos!!Muita animação e bastante diversão!
Momentos capatdos que para sempre vão ficar!
Adoro-te muito minha amiga!Obrigado pela força

troianaa disse...

gaelle:

Obrigada eu.
És linda e naquela noite estavas a brilhar.
Contigo as noites são sempre diferentes e muito muito divertidas!!!

A Corunha espera por nós!
Cheira-me que vai ser uma noite memorável :)

Beijo grande! Adoro-te

maryposa disse...

epah, tou mais uma vez sem palavras ;). foi uma daquelas noite 5 estrelas a repetir.
Parabéns mais uma vez, pelo que és e por esse espírito de alegria que não desaparece... nem com tpm... lol

beijo grande

Ps. tavas mto glamurosa!

troianaa disse...

maryposa:

Não estávamos todos? ;) Eu achei... todos lindos!


Foi uma noite que irá ficar na memória. Como muitas outras que iremos ter!

Como já disse antes não seria como sou sem vocês, sem os meus amigos comigo...

Beijinhos!!

Ana disse...

Apesar de pouco tempo ficam guardados os sorrisos, as gargalhadas, as alergias :), enfim a alegria.

beijocas grandes sua maluca ;)

troianaa disse...

ana:

Pouco tempo porque quiseste ;) Olha que durou até de manhã lol!
Ai a alergia... o que vale é que o wisky cura tudo lol!

Agora a sério, foi bom ter-te lá! Muito...

P.S.: A ver se n tens que fazer nenhum test drive na passagem de ano ou sei lá bem o quê... :p

Beijinhos

Eldazinha disse...

Pois é... mas eu é que tenho as provas do crime as fotos... hehehe...
Lamento não gostar de discotecas!
Em todo o caso o jantar foi bem divertido!
Beijoca e sorri sempre com vontade... e que se lixem as alergias ou reacções...

fernando lucas disse...

imagina um gajo começar uma conversa ou post com essa mesma frase... seria algo de estranho acho.
parece que só se aplica a dialecto feminino.
será que os homens não tem direito a a neuras?

troianaa disse...

eldazinha:

O que conta é a companhia e foi bom ter-te lá! :)
Toca a enviar as fotos porque estou curiosa :D ainda te contrato pra fotógrafa para um evento ;)
Beijinhos

troianaa disse...

manualdedeus:

Não vejo porquê :) todos temos direito a ter as nossas neuras de vez em quando... Depois é só culpabilizá-las por um motivo ou outro! hehe
Obrigada pela visita

Anónimo disse...

Mais uma vez, esse F. parece fantástico ;)

troianaa disse...

bravo:

É sim...