segunda-feira, dezembro 04, 2006

É hoje =)



YUUUUPIIIIIIIEEEEE!!!

6 comentários:

Eldazinha disse...

Muitos Parabéns. Felicidades!
Beijocas

maryposa disse...

ah e tal, pronto e como toda a gente já te deu os parabéns (inclusivé eu), e as felicidades e tudo e tudo e tudo resta pouco pa dizer. hmmm.... a minha criatividade não está assim grande coisa mas assim como assim posso sempre tentar ser originar. E daí talvez não, depende do conceito de originalidade. Mas voltando ao tema dos parabéns e aniversário, e blá blá blá, facto é que já consegui escrever 400 caracteres sem dizer coisa nenhuma em concreto. E com isto já são 472... Podia encher-te este comentário com aquelas frases bonitas sobre a beleza da vida e dos passarinhos que cantam lá fora e das florzinhas... se bem que ache mais bonito o eletta vilamoura... são gostos... Podia ainda descrever-te o quão fugaz são os minutos que passam desaproveitados, fugidios, mas enquanto lês isto já te deves ter apercebido disso mesmo. Honestamente nem sei porque continuas a ler. Podia até tentar rimar, criar uma ode à tua pessoa, escrever um soneto sobre ti mas, e agora super sweet, as palavras não chegam (foi bonita esta :P). Por isso tudo apenas digo, e destaque para o apenas após 1086 caracteres, PARABÉNS!!!

;)

*s

i disse...

Parabés a dobrar: pelo aniversário e pelo blog!
Vai passando no DesaBLOGabafos, será um prazer receber-te por lá!
Bjinhos,

troianaa disse...

eldazinha:

Obrigada pelo carinho :)
Beijinhos!

troianaa disse...

maryposa:

pronto o texto tá muito bonito e tal e coisa lol e agradeco os caracteres :p mas o que gosto mesmo é de vos ter cá comigo :) e ontem foi uma noite boa! Cada vez mais dou valor as boas amizades!
beijinho!
E quinta feira vamos armar a **** :D lol

troianaa disse...

i:

Muito obrigada :)
Tenho passado por lá sim e estou a gostar :)
Volta sempre, serás sempre bem vinda neste meu cantinho! Não escrevo grande coisa ... mas olha é o que me sai!
Beijinhos