quarta-feira, julho 12, 2006

Hoje apetecia-me isto...

mais isto:



e isto


(suspiro!)

11 comentários:

Ana disse...

Ai!
Que tentação :) ...

(suspiro)
(suspiro)
(suspiro)

Eldazinha disse...

A mim também...! Muito Muito... Mas não estou de férias!!! Lolll Está um post muito bem pensado! Beijo grande

troianaa disse...

ana e eldazinha:

Digam lá que não é bom? Um bom banho na piscina, num dia quente, uma boa companhia, espreguiçadeira, morangos, trufas e vinho branco ;) e no fim... a última imagem lol! depois é o que a imaginação mandar!
Ando mesmo a precisar de férias lol!
Beijinhos minhas queridas

Rosa disse...

Bom, o primeiro "apetite" talvez seja mais difícil de satisfazer [pelo menos exactamente naquele sítio e naquelas condições]. Agora os outros dois... why not? ;)

troianaa disse...

rosa:
;) O primeiro nem é díficil, o 2º já é mais porque eu ando em dieta lol (mas não resisto às da Hussel), o terceiro... tem dias LOL!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tem dias?!?! lololololol

troianaa disse...

bravo:
Nem sempre é assim tão sensual... è sempre fantástico, quente, molhado mas nem sempre assim ;)
Beijo
A.

Doscas disse...

'Au contraire'... Eu acho que está tudo desatento!

Para fazer a coisa bem feita, comecar pela de baixo e, depois, a imaginação passa a mandar e a ditar as regras do cumprimento desse e de outros apetites! Porquê programar? O acaso é a pitada de sal da vida! (saiu-me agora. ainda vou ser famoso com esta frase :P)

Anónimo disse...

é so deixar a imaginação trabalhar..hummm

Anónimo disse...

hoje, só hoje porque sim, ficava com a terceira. podia ser num local como a primeira, mas era assim tão necessário.
dass, acho mesmo q me vou é consolar com os segundos por n ter nem primeiros nem terceiros...

troianaa disse...

nigo:
Realmente o acaso é mesmo salgado lol!
Eu às vezes começo por baixo mas naquele dia apetecia-me assim tudo direitinho lol a acabar em beijos e champagne! ;) Mas já vi que tu começas sempre pelo fim lol
Beijo

gaelle:
Amiga eu bem que deixo ;) nem sempre funciona lol mas sabes que imaginativa eu sou!
Volta sempre, tenho saudades!
Bjinho

lili:

E hoje, como poucas vezes me acontecem, um beijo me faz tanta falta. Nem precisava de haver palavras, só um beijo e estava tudo bem.
Volta sempre
Beijinhos