terça-feira, julho 11, 2006

Coisas de Gaja!


Ontem, aquando da minha vegetação nocturna pelas novelas diárias que passam nos canais portugueses, dei por mim a questionar-me do porquê das mulheres verem telenovelas. E cheguei à conclusão de que não é pelo enredo, companhia ou o que quer que seja. A razão, meus senhores, é esta:


Ora bem... Com este tipo de visões é óbvio que não há mulher que resista a dar uma espreitadela ao televisor. Faz bem à alma, à vista, ao ego e deixa-nos sonhar, nem que seja por breves instantes. E depois, os homens que nos desculpem, mas se eles podem falar de futebol, política ou gajas, porque é que nós não podemos ver estes verdadeiros deuses? Além de que estes são impossíveis de alcançar, ao contrário da vizinha, amiga ou namorada de não sei quem que eles costumam comentar.

Já imaginaram a quantidade de mulheres que depois de meia hora de novela fica com melhor humor e transformam a noite que se aproxima? Homens aprendam... deixem-nos olhar que não mordemos a tv... já quanto a vocês... este tipo de coisas abre o apetite ;)

Viva a ficção, nacional ou internacional! ;)



4 comentários:

Rosa disse...

É um ponto de vista interessante! :)

Eldazinha disse...

Eu adorei... É verdade... o enredo não interessa nada... mas as vistas... eu até tenho k ir buscar os óculos para ver TUDO! Confesso que é raro ver... novelas... mas qd a tv se põe à minha frente com aqueles deuses gregos... Vale a pena alegrar as vistas! Ricas mães e pais... que souberam bem o k fizeram e meteram no mundo! Abençoados sejam pela perfeição! São estes que quando morrerem vão ter certamente opção de escolha.. se querem ir para o céu ou pro inferno! =) Se repararmos fazem bem a tanta gente... lollllllll
Beijocas

Anónimo disse...

Adorei o teu post!!alias tens muitos pontos de vista com os quais concordo plenamente!Sabe bem olhar!!

Anónimo disse...

Cara amiga... Já te passou pela cabeça o porquê de os homens verem telenovelas!?
Será porque é giro, romantico, e têm sempre final feliz? Será porque temem retirar o comando da mão das mulheres?

A resposta é não!!
Os homens veêm telenovelas porque nas mesmas aparecem belas meninas a passear com aqueles corpos descomunais (algumas) e porque aqueles rabiosques brasileiros são qualquer coisa de extraordinário que até mereciam ser alvo de estudo cientifico por forma a que todas as mulheres viessem com um assim "de fabrica"...
Se repararem, aquelas novelas tipo uga uga e restantes desse genero, têm imensos adeptos masculinos ( e adeptas bem sei ;) )... é praia, é sol, é risos, é corpos a desfilar... é tudo de bom! Já nas novelas tipo escrava isaura aposto nenhum homem vê...
Assim concluo que homens e mulheres sao no fundo... "iguais" :-)... sim os homens tb gostam de sonhar... e não só com a vizinha... se bem que há cada vizinha... mas isso sao outras historias.
Aqui fica entao a proposta: que os casais se municiem com pipocas e coca cola, ou o que mais gostarem, juntamente com placas de pontuação de 5 a 10 ( a baixo de 5 mais vale nao perder tempo a avaliar) e desfrutem de um belo de um serão a ver novelas... ;)

Para a criadora deste blog:
PS 1- isso de ver o gianecchini e morder a TV... era um bocado demais nao!? :D
PS 2- mas sempre compreedia melhor isso do que o facto de seres aficionada por tauromaquia... :P
Ps 3- se isto tiver erros comunica-os e eu junto uma errata mais tarde... é q ja sao 2:22 e eu nao vou reler...
PS 4- Beijocas... continua com o blog...