segunda-feira, março 02, 2009

Quem vai?


Vai decorrer de 5 a 8 de Março no Palácio da Bolsa aquela que é considerada a principal experiência de vinho em Portugal. Com mais de 2500 vinhos em prova, 300 produtores e mais de 100 especialistas, esta edição promete. Paralelamente, realizam-se também provas temáticas, harmonizações entre o vinho e a gastronomia, wine talks e... wine parties!!!
Nós devemos estar presentes... e pensei que podíamos combinar alguma coisa para Sexta ou Sábado com um jantar à mistura, terminando a noite numa wine party! Que me dizem?

4 comentários:

Anónimo disse...

No dia 8 faço um aninho de casada:) De certeza que vai haver vinho mas em private:)

Já agora estava à espera que colocasses aqui um post com os vestidos dos óscares:) Tipo "and the óscar for the best dress goes to..."


beijinho da Cátia

troianaa disse...

Olá Cátia,

então dia 8 vai haver uma comemoração bem mais engraçada do que a Essência do Vinho ;) muitos Parabéns... e que venham muuitos e muitos mais aniversários em conjunto! :)

Eu a semana passada também tinha pensado em fazer um post sobre os vestidos dos óscares, mas depois tive muito trabalho e não consegui. Será que ainda vale a pena agora? Acho que já quase todos os blogs comentaram sobre o tema... mas quem sabe :p

beijinhos!

Banita disse...

Comenta lá os vestidos! Eu não vi os óscares, nem vestidos, nem posts sobre isso!
E lamento mas não vou poder ir à Essência do Vinho... não gosto de vinho, embora a minha família o produza e estou tão longeeeee...
Obrigada pela visita!

troianaa disse...

Meninas o prometido é devido! Aí em cima já está o post sobre os Óscares, atrasado, mas está :)

beijinhos