terça-feira, março 10, 2009

"And the Oscar for the best dress goes to"...

Penelope Cruz! Para mim foi uma das mais bem vestidas da noite. A actriz escolheu um Balmain Vintage, em tons claros, como dita a moda. Adorei o género.

Mas houve uns quantos modelos que também se evidenciaram na passadeira vermelha. Tal como este Dior Couture. Um fantástico vestido em tule com a cintura marcada. Quem vestiu? Sarah Jessica Parker, claro :) (só achei um pouquinho de mais o decote do vestido...)



Evan Rachel Wood brilhou num vestido Elie Saab que evidenciou toda a beleza da actriz, completado por um make fantástico (adorei as jóias e o cabelo)


Anne Hathaway brilhou, igualmente, num vestido by Atelier Armani (aqui só trocava a cor):








4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei e concordo com a tua escolha, principalmente os dois primeiros! Adoro vestidos estilo princesa! Apenas acrescentava mais uma...o da Natalie Portman...o vestido era lindo e a cor deliciosa:)

Obrigada pelo post! ;)

beijitos

Cátia

Banita disse...

Os vestidos são lindos, embora sejam todos brancos ou atirar para o branco. Eu adoro ver cores em vestidos! No meu casamento levei um corpete vermelho, com uma saia branca com vários conjuntos de flores vermelhas e uma flor vermelha no cabelo (à espanhola)!
E claro a noiva estava linda! LOL
Vivam as cores!!

maryposa disse...

eu cá dispensava os vestidos e ficava-me co hugh jackman, lol. mas chiuuuu, caladitas que eu n disse nada, sim? ;)

troianaa disse...

mary:

LOL!!!! ninguém aqui disse nada a respeito desse senhor! o post acima deve ser ilusão de óptica!!! ;)

beijo