segunda-feira, junho 25, 2007

É só para dizer

que a nossa casa tá a ficar linda :D

11 comentários:

Helena Resende disse...

E eu para dizer... que quero conhecer...:) alias eu ate ja me fiz de convidada para mais algumas coisas...lololol

Foi mt bom ver-te... Tás com um ar mt feliz!* Um beijinho enorme com mt carinho!

i disse...

Olá!
Só para dizer que se precisarem de ajuda ou conselhos para a decoração, já sabem com quem podem falar!;o)
Que continue tudo a correr MUITO bem!
Bjinhos,

troianaa disse...

helena resende:

também gostei muito de te ver... (quem era, quem era??) LOL

Quando estiver pronta aí haver festa.. calma! e para o resto também já sei que queres e serás :p

beijo grande linda

troianaa disse...

i:

:)
Obrigada!
Acho que ainda te vamos chatear sim ;) conselhos são sempre bem-vindos! :) principalmente de uma expert ;)

beijinhos!

Mar disse...

E já sabes que eu também quero ser convidada: é para aí e para a de praia ;) um beijinho, linda*

Anónimo disse...

esparo poder brindar nesse ninho...beijos..ate breve ;)

maryposa disse...

casa nova e bonita? hmmm... fico logo a pensar em caipirinhas, n sei porquê. axo que é por ser refrescante, ou então por eu gostar mm d caipirinhas, enfim... ;) vê la a festarola q G. tá por aí daki a umas semanitas e é preciso mostrar q lá pelas franças eles n percebem nada. lol

bjokas e tudo d bom

PS1: e o OUTRO convite? lol
PS2: Saint John foi porreiro, diferente, andar... muito e acabar à conversa com, e por falar em França, uns franceses mto... sui generis. lol. (n diss nada pq até à ultima era pa ficar em casa p recuperar traumas...)

troianaa disse...

tess:

para tal é necessário apanhar-te pelo Porto ;) sim porque São João, nada né?

beijinhos grandes

troianaa disse...

gaelle:

achas que a festa ainda não foi feita porquê??

Porque estamos á tua espera, pra brindar a muita coisa.. inclusivé á tua vinda de vez :)

Beijo grande :) ****

troianaa disse...

mary:

eu cá não gosto muito de caipirinhas, mas tudo se arranja ;)
a G. vai trazer umas garrafas de champagne de lá LOL!

Quanto ao Outro convite... ;) fala com o F. ... lol!

E eu à tua espera no São João... tou tramada ctg... eu à espera e tu com uns francius de sei lá bem onde.. AIIII

Beijinhos grandes :)

(vê lá se apareces, já nem me lembro de te pôr a vista em cima!)

Mar disse...

Apanhar-me no Porto?
Hum...agora só lá para Outubro.
Antes, duvido.
Ando a tratar de mim, em todos os aspectos ;)