sexta-feira, maio 11, 2007

ToDay is a BiG DaY

:)

9 comentários:

Anónimo disse...

Yes it is!! A huge day ;)
AMPL

Doscas disse...

Essas mensagens em código de iniciais podem incitar a malta a adivinhar... e eu já imaginei dois significados diferentes!!!

Mas eu vim aqui para dar os Parabéns! E, portanto, aqui ficam:

PARABÉNS!!!

troianaa disse...

bravo:

Agora só tem tendência a melhorar :)
Estou muito feliz, muito mesmo...
AMR =)

troianaa disse...

nigo:

Obrigada :)

(nós depois mandamos o convite para a inauguração lol ;)

Mar disse...

Tb quero convite, lol! Tb terás para a minha!

Anónimo disse...

minha querida amiga...espero que a queima foi espectacular...espero que houve muita diversao com o xuxu e a maryposa...sinto imenso a vossa falta..penso muito em voces..um xi coracao recheado de saudades

troianaa disse...

tess:

todos os que verdadeiramente importam e são amigos, terão direito a convite! Por isso estás naturalmente convidada... ;)

Beijinhos

troianaa disse...

gaelle:

foram só 2 dias de queima este ano, os 2 sábados! Mas valeram a pena ;) foi bom voltar, reconhecer algumas caras, divertir-me, "cuscar" com a mary ;) e, no último sábado, ter lá estado com chuva e muito frio que só a base de algo forte é que se aguentou, até o xuxu se aperceber que estávamos os 2 encharcados lol!

quanto ao tema deste post, espero que te inspire para voltar :) afinal de contas tens uma festa um destes dias :)

Temos todas imensas saudades tuas, todos temos a esperança de que regresses rápido e para sempre... fazes muitas falta!

Beijinhos enormes

Anónimo disse...

adoro-te do fundo do coraçao