terça-feira, março 06, 2007

Voltei :)


Plaza de Cibeles, Madrid

2 comentários:

Eldazinha disse...

Eu já tive aí... Foi numa passagem de ano... sei k nem dei conta que mudou o ano em Portugal.
Nunca bebi tanto na minha vida... 'all night long'... cheguei a casa às 10 da manha (hora local)... e só acordei às 6 da tarde... A visita foi curta... mas ainda deu pra um passeio... simpático =)
ainda tive ao pé do Bernabeu... mas o Figo (que na altura jogava lá) não me veio receber...
Tenho uma foto fantástica dessa praça =)
E recordações de sobra dessa viagem...
já sou be que 'tapaste' muito... lollllllll
Já li k andaste às compras!
É sempre bom sair... e voltar...
revitalizada... ou pelo menos mais calma...
Cheira-me que eu... vou partir de novo...
Sabe bem! =)

troianaa disse...

eldazinha:

Madrid é uma cidade encantadora :) dentro de pouco tempo vou colocar aqui mais algumas fotos!

Essa tua passagem de ano... nem quero saber lol, mas cheira-me que não vem daí nada de bom hehe!

Madrid fica na memória... :)

Petisquei muito, andei ainda mais, dancei, conheci, namorei, fiz (poucas) compras e, sobretudo, fui feliz em Madrid :D

Vais? Mas então isto agora é assim? As minhas amigas estão todas a ir-se embora? Bem, já vim que temos que falar... (daqui a nada já me imagina a mim e à mary e beber uns copos as duas juntas e sozinhas lolol)

beijinhos grandes