terça-feira, março 27, 2007

A propósito...

... do post colocado abaixo sobre a Mafada Veiga!

Tenho saudades dos Meninos do Porto,
de nós estrada fora atrás de um concerto,
dos abraços fechados,
do Lume,
das conversas entre km de estrada,
dos fzz fzz,
dos risos e lágrimas,
das noites compridas,
da cumplicidade...

Tenho saudades da Paulinha, da Vânia, do Vasco (o sotaque, as gargalhadas, as histórias ;) ), do Miguel, do Luís, da Lídia, da Sandra, da Xana, da Tess, da Saudade, do Ricardo, do Sérgio, do Carlos, da Irís, do Rafa, da Mafalda, da Ana, entre muitos outros...

Este fim de semana fui apanhada de surpresa!
Havia um concerto da Mafalda em Alcochete... vi a minha agenda, mas rapidamente me apercebi que não iria poder estar presente... E as saudades já são tantas..
À noite, toca o telefone, atendo e desato a sorrir! Afinal estava lá... :) Ouço a voz da Mafalda, ouço-vos a cantar e foi como se estivesse lá convosco. E foi tão bom... chorei a rir e cantei...
E as saudades, são muitas.
Quero voltar para a estrada, quero sentir a nossa cumplicidade, algo que é tão nosso...
Quero estar outra vez com os Meninos do Porto ao "Fim do Dia" e partir para mais um concerto...

Tess, muito muito obrigada :)

2 comentários:

Mar disse...

Bom... vim aqui ver o teu blog como faço tantas e tantas vezes e fui (agradavelmente) surpreendida por este comentário. :) Em primeiro lugar, de nada. Gosto imenso de partilhar estes momentos com quem importa e sobretudo saber que significou alguma coisa. Em segundo lugar e já que, apesar de morar em Lisboa, sempre me considerei uma dos "meninos do porto" TAMBÉM TENHO (MUITAS) SAUDADES e também quero voltar à estrada. Mas, antes disso, já daqui a uns dias, estaremos juntas. Um beijinho ENORME para ti*

troianaa disse...

Tess:

Significou... muito, muito, muito! E tu sabes :) A Mafalda tem este efeito que é unir-nos a todos, ainda que à distância...

Dentro de dias vamos voltar a estar todos juntos e "matar" as saudades :) minha Menina do Porto!

Beijinho e um abraço quente :)