segunda-feira, novembro 13, 2006

Magusto


Gostei de vos reunir à mesa.
Gosto das noites assim, sem pressa.
Comeram-se castanhas, contaram-se histórias e provou-se o vinho.

É bom sentir a casa cheia. Ver-vos chegar, tirar os casacos e ficarem à vontade :)
Gosto de ver a G. a saber o sítio das coisas, a L. a preparar as coisas como se estivesse na cozinha dela. A M. a chegar e ir directamente para a sala, antes e depois do jantar... E gosto de ver o F. meio perdido na cozinha, sempre à espera que o dispensem!!!
As conversas trocadas, os sorrisos cúmplices e as gargalhadas... :D
Estas noites ficam sempre marcadas pelas gargalhdas do F. e sobretudo da G. comigo em que já ninguém entende o que se está a passar!

Desafio:

Todas as semanas juntarmo-nos assim em minha casa. A um dia mais ou menos fixo. Cozinheiro rotativo ;) e pratos novos para experimentar. Assim, num ambiente descontraído!
Que me dizem?

7 comentários:

Helena Resende disse...

Essa tua descrição é deliciosa... mostra cumplicidade, alegria, fantasia, magia...
Que dias como estes se repitam cada vez mais vezes... e que a felicidade contínue a invadir o teu coração extraordinário...:)

Anónimo disse...

Esse F. parece terrível!!

troianaa disse...

helena resende:

Infelizmente não nos conseguimos reunir tantas vezes como eu gostaria... A vida actual já não o permite.
Mas gosto destes dias, de os ver a chegar e demorarem-se a sair :)
A felicidade é muito relativa mas posso dizer que nunca estive tão bem como agora :)
Um beijo grande amiga!

P.S: Ah e se qiseres também podes vir cozinhar :p

troianaa disse...

bravo:

Não... eu até que gosto bastante de o ter cá por casa... ;)
Um dia espero chegar e encontrá-lo já por lá....
A.

Helena Resende disse...

Isso é que interessa... que estejas bem e cada vez melhor...
Quanto ao convite... por mt tentador que possa parecer... o meu forte, como tu sabes, não é a cozinha...;)

Beijinho***

maryposa disse...

parece-me mto bem :) mas sugiro UM cozinheirO para a próxima. Que comece a preparar as iguarias, hehe. :D é já pra hoje? lol

bjoofas e perdon por la invasion a la cozinha :P

troianaa disse...

maryposa:

Para aquele dia já não era possível lol! Fim de semana fora... ;)
Mas...
Esta semana podemos marcar. Combinem e avisem-me!
Se quiserem o 1º prato preparo eu! Italiano?

***

P.S: E como sempre, a sobremesa também é por conta da casa :p