quarta-feira, setembro 15, 2010

Nouvelle Vague

Já muito se falou do verniz must have da Chanel. Eu já o adquiri há uns bons meses e incialmente só o usava nos pés. Até que na passada sexta-feira me aventurei e resolvi colocar nas mãos também. É daquelas cores que primeiro se estranha mas que depois se adora. Eu ando totalmente addict!




Na 2ª feira o meu pai veio almoçar comigo e eu pensei que ele nem iria reparar na cor. Mal me cumprimenta diz: Ah tás com umas unhas diferentes, mostra lá. É.... (suspense, toda eu tremia lol) bonito, fica-te bem! Gosto de ver esse tom nas tuas mãos!

Cheguei à conclusão que o meu pai é um fashionista de 88 anos! ;)

2 comentários:

gaelle disse...

e fica bem..posi todos estávamos um pouco reticentes relativamente à cor..mas é fantástica e fica-te bem

troianaa disse...

És uma querida, é o que é! Também queres uma unha de cada cor como a Lili? lol :p por pouco não ia assim para as Feiras Novas ahahah