terça-feira, julho 07, 2009

O verão chegou... e com ele as minhas sardas!!!

9 comentários:

disse...

As minhas também já estão a aparecer!
Não me importo é sinal que está sol!
Beijinhos!

maryposa disse...

já somos duas... fico com um ar de miúda que não se pode!

troianaa disse...

Té:

Lá isso é, e bem que precisamos dele ;) Além que no final do Verão vão embora!!!

Beijinhos

troianaa disse...

Mary:

Oh e não ficamos giras???
Eu até que gosto ;)

Aparece!
Beijo

Anónimo disse...

Vocês têm sardas??? Devem estar a gozar comigo:) Ou nunca olharam para a minha cara! LOL!

Cátia

troianaa disse...

Cátia:

tu é que nunca me deves ter visto no Verão lol!

E eu acho que as tuas te ficam bem :)

beijinhos

gaelle disse...

:) eu não tenho sardas..mas vocês (Tu e a Mary) são giras..com ou sem sardas...:)

troianaa disse...

gaelle:

esse teu elogio já me fez ganhar o dia :) hehe!

Como diz o meu grande amigo Vasco, a vida está para nós :) and you know what I mean...

little fairy disse...

Então Gaelle quer dizer que as minhas são feias:( excluíste-me...
:(