quinta-feira, fevereiro 05, 2009

O meu novo amor :)










Chama-se Benny e tem agora 3 meses :)

É, sem dúvida, o bebé da família... já está connosco desde o dia 23 de Dezembro. Chegou muito pequenino mas logo com muito amor para dar... e receber!

É um traquina, cheio de energia, adora brincadeira e já sabe dar a bola na mão! E quando lhe ralho, por algum motivo, deita-se e com as patinhas coloca as orelhas à frente dos olhos a fingir que não ouve... E depois, tem a fase do mimo, em que adora vir para o nosso colo dar imensos beijinhos e fazer as suas graçinhas. E os melhores sonos dele são aqueles em que o deixamos ficar a dormir no colo, com a cabeçinha dele em cima da nossa mão, como que a ter a certeza que não vamos embora.
E quando vê o F. corre como se não houvesse amanhã e faz-lhe a maior festa do mundo. Enche-o de beijinhos, trepa por ele acima até ficar bem encostadinho ao peito e fica ali a brincar com ele, abstraíndo-se de tudo o resto.
E quando olha para nós, com aqueles olhinhos brilhantes, podia jurar que está a dizer-nos: Gosto muito de vocês.
E nós de ti, meu querido, muito. Tanto.

11 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente adorável..um amor ;)

Anónimo disse...

Que lindo!!! Como te compreendo...embora eu seja mais gatos:) Também temos um filhinho de 4 patas!! É o Gui é é lindo!! Neste momento está doente e o meu coração apertadinho...
Ainda bem que existem pessoas como nós:)

Beijinhos

Cátia Alves da Silva

troianaa disse...

G:

É lindo né?:) E tu tiveste oportunidade de o ver bem pequenininho! Agora é só crescer e brincadeira hehe!
beijinhos

troianaa disse...

Cátia:

Também já tive uma gata... e era a minha perdição, infelizmente morreu de cancro! :/
Com o Benny também já apanhei um susto, na passagem de ano ficou com uma bronquita... e nós sempre com tanto cuidado com ele! Só agora é que ficou mesmo bem curada. Mas foi mesmo um sufoco :/
Vais ver que o teu Gui vai ficar bem e que não passou de um susto! Daqui a nada já vai andar a ronronar entre as tuas pernas :)
Se precisares de alguma coisa diz.
beijinhos

troianaa disse...

bronquite*

maryposa disse...

mas afinal tens um bobby? as minhas fontes informaram-me q o tinhas oferecido... hmmm, tenho d averiguar isso...

troianaa disse...

Mary:

:) lol e ofereci, à minha mãe. Mas é como se fosse meu lol! Vou lá a casa todos os dias só para estar com ele, o F. vai sempre que pode... mas enfim, é como se fosse nosso! :) até porque ele reconhece o F., segundo a médica, como a autoridade da casa e a mim como dona hehe!
beijinhos

Banita disse...

É tão lindo!!! Que fofura, meu deus!
obrigada pelas fotos, são lindas de paixão!

troianaa disse...

banita:

Muito obrigado pelo comentário :) encheu-me o ego! O benny é mesmo o menino de toda a família!!!
E obrigada pela visita :) Volta sempre!

Ana disse...

Olá olá benny :)

Bem só novidades, carteiras, vestidos lol mesmo ... só tu.

Não o benny mas sim a dona :)

troianaa disse...

É lindo né Ana?

:)

Já sabes como eu sou... hihi!

beijo