quarta-feira, junho 11, 2008

O filme

ADOREI!

Não defraudou em nada as minhas expectativas. Fez-me sorrir, soltar umas boas gargalhadas e também algumas lágrimas... A verdade é que já tinha saudades da Carrie, da Samantha, da Charlotte e da Miranda.
Foram duas horas repletas de um bom desfile de moda, de conversas interessantes entre quatro amigas sobre o amor, a amizade, a rotina, sonhos, etc.
Mas o "closet"... Ai, aqui sim, o Big esteve muito bem ;) é o sonho de qualquer uma.

P.S: Mr. B., também me podes fazer um assim? ;) ah e com estes Manolo lá dentro? :) só custam $895...

2 comentários:

maryposa disse...

portantos, eu não gostei ainda que o final fosse previsivel. mas qur gajo é q deixa uma noiva pendurada a caminho do altar (gostei do vivienne westwood por sinal, lol)????

e pior, isto aconteceu depois de 10 anos de ata e desata e junta e separa e coisas sem fim!

mais, que gaja é q depois disso tudo e tudo ainda aceita o tipo de volta por uns sapatos????

axo que ainda tou demasiado ressabiada, lolol!

bjs

ps: o closet, o que eu n dava por um dakeles...

troianaa disse...

mary:

Bem, se fosse comigo LOL, acho que matava uma certa pessoa ;) é que não se escapava mesmo!

Ela aceitou-o por amor, não pelos sapatos (não sejas má!), ou então teve pena de deixar o armário hehe!

Eu gostei muito do filme... e estou pronta para a parte 2 :)

Quanto ao closet, já jurei a mim mesma que na minha próxima casa faço um armário daqueles (poderá não ser tão grande, mas um irá haver de certeza).

beijinhos