quarta-feira, janeiro 31, 2007

Pois é...

E o que é que faz uma mulher quando não anda nos seus melhores dias?
Vai às compras...

:)

Já aqui tinha dito que sou doida por malas e sapatos?! Hoje foi dia dos sapatos lol!
Perdi a cabeça por umas botas e uns sapatos...
Ai.
E só não trouxe o 3º par (uns lindos lindos da Cerruti, pretos, de salto com uma pequena aplicação) porque o bom senso veio a mim quando vi o preço dos piquenos €190,00... e achei que já tinha gasto demais para um dia só...

Suspiros

Mas são lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

maryposa disse...

gostei particularmente da parte descritiva em letra piquena "(uns lindos lindos da Cerruti, pretos, de salto com uma pequena aplicação)" a ver se cola em alguém... a ver se cola num tal de F..... tou-te a ver :P lololol

*s

Ps.: G. xegou finalmente e ker festa! hihi!

troianaa disse...

mary:

LOl por acaso não! Tava era a tentar descrevê-los, uma vez que andei a procura deles aqui no site mas n encontrei...
E em letra pequenina é porque até eu me envergonho por gastar tanto dinheiro em calçado lololol! Sou tipo a Carrie :p

Ao F. não preciso de pedir nada, ele já me enche de mimo :) e de vez em quando surpreende-me em grande :) como no Natal...

G. já me avisou da sua chegada heheh! O fim de semana passado foi só para o aquecimento ;)
se ela quer festa nós damos-lhe festa!!! (isto agora soou-me assim a uma letra pimba lololol)

beijos ó jeitosa :p

Anónimo disse...

é sempre fantastico estar de volta..memso que seja breve..adoro-te muito

troianaa disse...

gaelle:

nem quero pensar nessa coisa do breve.. que aliás terá que ser bem explicada ;)
Também te adoro minha querida! Tás aqui naquele cantinho :)
beijo