terça-feira, março 10, 2009

E a gala sem este Senhor não teria sido a mesma coisa...

Hugh Jackman brilhou e encantou tudo e todos com a sua apresentação da Gala dos Óscares. Ele cantou, dançou, riu com os convidados e mostrou que é um arraso!!!
Não preciso dizer mais nada, pois não?

"And the Oscar for the best dress goes to"...

Penelope Cruz! Para mim foi uma das mais bem vestidas da noite. A actriz escolheu um Balmain Vintage, em tons claros, como dita a moda. Adorei o género.

Mas houve uns quantos modelos que também se evidenciaram na passadeira vermelha. Tal como este Dior Couture. Um fantástico vestido em tule com a cintura marcada. Quem vestiu? Sarah Jessica Parker, claro :) (só achei um pouquinho de mais o decote do vestido...)



Evan Rachel Wood brilhou num vestido Elie Saab que evidenciou toda a beleza da actriz, completado por um make fantástico (adorei as jóias e o cabelo)


Anne Hathaway brilhou, igualmente, num vestido by Atelier Armani (aqui só trocava a cor):








segunda-feira, março 02, 2009

Quem vai?


Vai decorrer de 5 a 8 de Março no Palácio da Bolsa aquela que é considerada a principal experiência de vinho em Portugal. Com mais de 2500 vinhos em prova, 300 produtores e mais de 100 especialistas, esta edição promete. Paralelamente, realizam-se também provas temáticas, harmonizações entre o vinho e a gastronomia, wine talks e... wine parties!!!
Nós devemos estar presentes... e pensei que podíamos combinar alguma coisa para Sexta ou Sábado com um jantar à mistura, terminando a noite numa wine party! Que me dizem?