segunda-feira, junho 30, 2008

Casamentos

Até tremo lol! O nosso padre lá bem disposto é... despachado também! Vamos lá ver quais serão as pérolas do nosso dia ;)

O texto abaixo foi retirado na íntegra do blog Gajas Podres de Boas, leiam até ao fim porque vale mesmo a pena. Já soltei umas boas gargalhadas hoje ;)

"Casamentos

Um destes dias fui a um casamento. Estava tudo a correr dentro da normalidade, ou seja, uma seca do caraças, quando vai o padre:

- Maria, não penses que lá porque casas com o Zé tens que aturar tudo o que ele faz!!!!

Silêncio na igreja...aguardando o desenvolvimento.

- Se ele mijar fora do penico tens o mesmo direito!!!!! Percebido, menina?

Se já havia silêncio na igreja a partir desse momento era de cortar à faca! A malta nem sabia se havia de se chocar ou se rir...

Heheheheh. Ganda padre, disse eu ao meu gajo! Os pais dos noivos é que não estavam a achar muita piada e ainda vi a mãe da noiva a segurar no marido pa ele não "calar" o padre....

Mais à frente, naquela parte do "aceitas fulano em casamento" e tal retoma o padre:

-Oh Zé! Tens mesmo a certeza disto???? Olha que se disseres que sim não há V de volta! Lembra-te da parte "para o melhor e para o PIOR". É que quando está tudo a correr bem, ok! Mas e se as coisas azedarem? Ficas mesmo com ela para todo os sempre???? Tens a certeza??? Vou-te dar uns segundos pa pensares bem, rapaz!

Os noivos olharam um pó outro tipo: bem, o gajo é capaz de ter razão...ainda estamos a tempo!!! Que dizes? Olha, que sa foda. Já tá tudo pago vamos a isso e depois vê-se! Hehehehehehe. Óbvio que os noivos não disseram isto mas as suas expressões foram claras!

O Nó lá se deu e no fim remata o padre:

- Vocês são todos testemunhas que eles quiseram. Não venham cá depois reclamar. E agora vamos lá pa festa que o vinho nos espera! Vamos a bater palmas toda a gente!

Digo-vos, grande casório! Nunca tal tinha ouvido da boca de um padre.
Isto fez-me lembrar do meu!

Quem já casou sabe que há aquela parte do cursos de noivos, que nunca percebi para que serve mas que temos que ir senão é o caralho que não nos casam!

O padre que nos casou é amigo de famíla do meu gajo! Um preto com pronúncia de S.Miguel!!!! Tão a ver a puta da confusão pa percebe-lo, né??? Nós fomos para lá mentalizados da seca que íamos apanhar, mas ninguém nos preparou pa o que ía acontecer.

Conversa daqui conversa dali, vai ele:

- Esgaija boa 2, se te sentar nos colo dos teus esgaijo e sentires um volume a crescer, não te assustes, abres a escalça dele e brinca com o que tá lá dentro. Não há que ter medo.

Tinhamos combinado fingir que nunca tinhamos dado uma queca e tal pa não chocar ninguém porque era quase da famíla e vem agora ele com esta conversa????? Fooooooooooooda-se!Bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito à frente este senhor...até pa mim!

- E, de escada vez que fizerem o amor, ponham-se de esjoelhos e rezem uns pai nosso! Tem que agradecer o prazer que vos foi dado!!!!!

Hahahahahahhahaha Esta merda contada ninguém acredita! até eu perguntei ao meu gajo quando saímos se eu tinha ouvido bem...não era nada adquilo que estava à espera.

Escusado será dizer que na noite de núpcias, e consumado o facto me virei po meu gajo e disse:

- Oupa rezar um pai nosso....

Ainda hoje nos rimos com esta merda!!!!!
Pelos vistos até há padres à frente e que encaram a vida sexual de um casal como algo normalíssimo. Mas infelizmente não é isso que é transmitido pela igreja! Por eles as quecas seriam apenas e somente pa procriar, ou seja, uma ou duas vezes na vida dependendo dos filhos que se pretenderia ter....Mas isto vamos deixar pa outro post!


Ps - Na gravação deste fantástico evento que foi o meu enlace, na parte do juras fidelidade e tal, ouve-se uma gargalhada! Conseguem adivinhar quem foi a alma?"

quinta-feira, junho 19, 2008

quarta-feira, junho 11, 2008

O filme

ADOREI!

Não defraudou em nada as minhas expectativas. Fez-me sorrir, soltar umas boas gargalhadas e também algumas lágrimas... A verdade é que já tinha saudades da Carrie, da Samantha, da Charlotte e da Miranda.
Foram duas horas repletas de um bom desfile de moda, de conversas interessantes entre quatro amigas sobre o amor, a amizade, a rotina, sonhos, etc.
Mas o "closet"... Ai, aqui sim, o Big esteve muito bem ;) é o sonho de qualquer uma.

P.S: Mr. B., também me podes fazer um assim? ;) ah e com estes Manolo lá dentro? :) só custam $895...